sábado, 15 de agosto de 2009

Ampla nega que apagão de Mangaratiba tenha sido criminoso

Apesar de muitos boatos sobre o apagão que ocorreu em Mangaratiba recentemente, no qual foram divulgados várias informações (não oficiais), sobre um incêndio criminoso, a Ampla se pronunciou, através de email, afirmando:
"Não temos informações até o momento sobre o motivo do incêndio na subestação de Muriqui, dia 01 de agosto. No entanto, não foi evidenciado qualquer ato criminoso que tenha originado o ocorrido".


" O setor técnico da Ampla está efetuando análise de todo o circuito elétrico da subestação para identificar uma possível falha que tenha ocasionado o incêndio. Serão tomadas todas as medidas cabíveis para que o fato não torne a acontecer".
"Agradecemos o contato e estamos à disposição para esclarecimentos adicionais".
Atenciosamente,
Alexandre Pereira.
Atendimento Virtual Ampla.


Agradecemos a atenção da AMPLA, pois nosso intuito é informar simplesmente a verdade.
E aguardamos a conclusão da analise técnica.

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Telecentro é inaugurado em Mangaratiba.

A nova unidade fica na Praça Robert Simões, no Centro. O projeto é uma das veias do ‘Mangaratiba Digital’, onde são criadas unidades com acesso à internet de graça. A nova sala é equipada cinco computadores com processadores Pentium 4, um computador servidor, cadeiras de espera, ar condicionado e uma equipe para orientar o usuário. Segundo o Secretário de Indústria, Comércio e Tecnologia da Informação, Pedro Lemelle, o Telecentro está localizado num ponto estratégico, beneficiando moradores e visitantes.

Regina casé diz que coleciona vassouras na sua casa de Mangaratiba.


Apresentadora possui 70 modelos diferentes em casa
ANA PAULA BAZOLLI


Regina Casé ao lado do escritor Alberto Renault
Regina Casé contou que gosta de colecionar vassouras. “Tenho 70 delas. Eu guardo no pátio interno de uma casa minha que fica em Mangaratiba. Tem de palha, de vários tipos”, contou a apresentadora. Ela foi com o marido, Estevão Ciavatta, ao lançamento do livro “Sr. R”, em uma livraria carioca, na noite desta quarta-feira (12).

Para acrescentar novos itens à coleção, Regina disse que não mede esforços. “Levo as vassouras dentro de avião e tudo mais”, acrescentou.

Outra mania que Regina tem é a de trocar de esmalte frequentemente. Ela apareceu com as unhas amarelas e explicou: “Esse esmalte é de Londres. Mas eu gosto mesmo de fazer toda hora porque eu adoro me encontrar com as manicures para fofocar.”